Top 5 Mutações Bizarras


A humanidade em especial, nunca foi uma raça muito equilibrada. Desde sempre sofrendo transformações e evoluções, assim como regressões e alterações genéticas desnecessárias e algumas das vezes prejudiciais a vida e o bem estar de certa pessoa: mutações. Por mutações não me refiro só aos X-MENs, e qualquer outro super-herói nascido através de tal processo.

Mutações podem ser benéficas e maléficas, assim como simples e complicadas. Ao contrário do que vocês pensam, mutação não consiste só em imagens horripilantes como essa:

Funny story: Nunca fui bem em ciências. Fiz um trabalho sobre esse cara e tirei total, além de ter sido escolhido um dos dez melhores da série.

Mutações muitas das vezes podem nem ser pecebidas a olho nu e ainda nos fazer bem. Infelizmente é exatamente sobre as bizarras e grotescas mutações humanas que vim falar. Saca só quanta coisa bizarra existe nesse mundo, e vocês ainda acreditam em Deus.

1 – ORLY?

Imagem muito popular na internet há um tempo atrás. Primeira coisa que lembrei ao me deparar com esse vídeo aproximadamente um ano atrás:

Admito, fiquei com medo. Pouco tempo depois fui saber que ele sofria de uma doença chamada Progéria.

Segundo o wikipédia:  Progeria (do grego geras, “velhice”) é uma doença da infância extremamente rara, caracterizada por um dramático envelhecimento prematuro. Estima-se que afeta um de cada 8 milhões de recém nascidos.

Ou seja, basicamente ocorre um envelhecimento acelerado. Parecido com um fato do primeiro ou de um dos primeiros episódios de Fringe, só que com a velocidade um pouco menor.

Algumas Características Clínicas:

  • Baixa estatura
  • Pele seca e enrugada
  • Calvície prematura
  • Cabelos brancos na infância
  • Olhos proeminentes
  • Crânio de grande tamanho
  • Veias cranianas salientes
  • Ausência de sobrancelhas e pestanas

Enfim, a pessoa fica parecida com essa incrível pessoa do vídeo. Sim incrível, sem ironia. Alguns meses depois fui ficar sabendo que ele acabou falecendo. E saber que alguém assim continuava sendo feliz e aproveitando o pouco tempo de vida que lhe restava sem vergonha alguma mesmo com problemas infinitas vezes piores comparado aos nosso, é de me comover e pensar que sou uma das pessoas mais fúteis do universo.

Ainda que a imagem continue perturbante – é impossível não sentir uma certa estranheza – pense bem antes de qualquer comentário que você supostamente faria. Não faça nada como isso. Ele é uma ser honroso, que você deveria ter o mínimo de respeito, e isso quer dizer respeitar-lo mais do que aos seus pais quando te ameaçam de ficar de castigo.

2 – Lady Gaga

Dessa sim você pode fazer piadinhas e comentários ofensivos. Aparentemente veio ao mundo sem nenhum grande problema, e mesmo assim conseguiu se tornar isso, por opção própria:

Se você nasceu com um problema e é diferente da normalidade, tudo bem você não escolheu nascer fora dos padrões. Mas se você escolheu se tornar uma ofensa aos olhos de quem o vê, você certamente não deveria nem se quer ter pisado nesse planetinha azul.

Acredite ou não, o falso hermafroditismo dela é a parte que menos me interessa aqui. Como, quando e de onde veio? Não faço a mínima idéia.

Tentando ganhar lugar na mídia e se destacar, decidiu se tornar um pouco mais exótica que o comum. Com roupas e acessórios totalmente excêntricos, ela deixou esse “pouco mais” pelo “ABSURDAMENTE”. Em um VMA ela chegou a trocar de roupa três vezes, sendo que nenhuma delas sequer se aproximou de algo natural,  e uma das vezes se vestindo de MENSTRUAÇÃO.

E o pior vocês já sabem. Alguém que tacou uma lagosta gigante na cabeça e se fantasiou de sangramento vaginal, conseguiu se tornar o ícone pop do momento. Se eu não perdi minha consciência por um longo tempo e as palavras continuam com o mesmo significado, pop seria “popular”. Me diz como alguém com um distúrbio (provavelmente mental) desse pode ser eleita a tal cargo?

O desejo por fama e sucesso, pode tornar a melhor das pessoas em um monstro assim. Então meus amigos, se sustentem com sua felicidade e principalmente com sua sanidade, que é mais importante.  Sua vida será muito mais útil para a humanidade e para você mesmo deste modo.

3 – Duas caras

Não é nenhuma novela da Globo, nem uma expressão, e sim, literalmente isso:

Lali Singh (criança da foto), nascida em 2008 é um dos raros casos de Disprosopia, ou duplicação craniofacial. Essa doença também pode aparecer em gatos, ratos e bovinos. Ocorre via uma proteína que é responsável pelas características faciais. Seu excesso pode causar a duplicação facial (como na imagem), e sua escassez deformações faciais devido ao seu pouco desenvolvimento.

Geralmente, o feto nem se quer chega a “nascer” com vida. Lali entretanto, sobreviveu durante dois meses. Quero saber quem foi que inventou a expressão “duas cabeças pensam mais que uma”. Mostra isso pra ele e provavelmente suicidio será a única coisa que passará por sua cabeça.

4 – Três cabeças

Ao contrário do que você está pensando não é uma variação da mutação anterior que te deixa ao invés de duas com três cabeças. Estamos falando de algo que me deixou em estado de pane ao ler, e mais chocante ainda ao ver as imagens.

Nomeada Difalia, é uma condição em que o homem nasce… pera, não to acreditando ainda. O homem, bem… acontece dele nascer com dois, DOIS PÊNIS. Uma condição muito rara com aproximadamente apenas cem casos relatados desde o começo dos seus estudos, em 1609 por Johannes Jacob Wecker.

Imaginam que ocorra por volta do 23º ao 25º dia de gestação quando umas paradas de estresse sei lá se separa. Não entendi porra nenhuma. Sei que se você menina tinha uma certa tara por dupla penetração, já deve ter desistido.

E caso queira ver as IBAGENS pra comprovar que não estou mentindo – o que eu não aconselharia nem pro pior do meus inimigos -, clique na imagem abaixo e você exibirá as duas fotos que podem te aterrorizar pro resto da sua vida.

Pesquisando sobre o termo no Google, acabei por encontrar também este tópico no Yahoo Respostas: Clique aqui para conferir. São perguntas como esta que me fazem pensar que a vida é só uma brincadeira e alguém la em cima está rindo alto da minha cara. Felizmente com essa pesquisada descobri que o processo não só pode, como deve ser revertido através de uma cirurgia.

5 – Enri Quegor Dius

Doença descoberta recentemente não foi muito estudada ainda. O que se sabe é que, com hormônios agitados, cantando e pulando o jovem Henrique resolveu testar aquilo que chamam de masturbação – punheta, bronha, cana¹, cinco contra um, descabelar o palhaço, lustrar o cajebre, coçar a minhoca, descascar a banana, bilhar de bolso, entre outros, são nomes mais informais e usados no cotidiano.

Cana¹ = Porque sai caldo.

O que aconteceu foi que, por causa do longo tempo que essa atividade foi simplesmente inutilizada pelo jovem, estima-se que mais de 10 anos, milhares de espermatozóides se acumularam e acabaram por se unir criando um único grande ser.

No dia que Henrique resolveu botar as atividades em dias, com a foto da mão da sua vizinha – que ele guardarva há uma longa jornada de sua vida – graças aos espermatozóides que já estavam unidos formando a criatura que chamaremos Gordius, assim que aquele calafrio percorreu por todo seu corpo e enfim chegou à sua glande, seu penis em um ato merecedor de um Oscar de melhor cena EVAR, simplesmente explodiu liberando aquela criatura gosmenta, que voou até se deparar com a parede no canto da sala.

Assim que os cientistas receberam a notícia, mantiveram Gordius em cativeiro e em estado de observação. Pouco se sabe desde então, mas graças a nossa querida investigadora Ana Clara Loreto, conseguimos uma foto do ser com apenas uma semana e meia de desenvolvimento:

ATENÇÃO SE VOCÊ É FRAQUINHO VIADINHO E NÃO AGUENTA IMAGENS FORTES SAIA DESSE POST AGORA PORQUE O QUE VOCÊ ESTÁ PRESTES A VER SERÁ TRAUMATIZANTE.

Deram então o nome de “Enri Quegor Dius” para a doença, em uma simples “homenagem” ao garoto que relatou o primeiro caso da mesma.

Se você ainda sente a mínima vontade de viver depois de ter lido com atenção tudo isso, considere-se um ser frio, sagaz e sem coração. Por favor retire-se do recinto, e boa sorte tentando ser feliz – o que obviamente será em vão.

About these ads

12 Responses to “Top 5 Mutações Bizarras”


  1. 1 Flávio Julho 29, 2010 às 10:29 pm

    ficou legal :D

  2. 2 ana clara l. Julho 29, 2010 às 10:35 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muuuuuuuuuuuuuito bom!

  3. 3 Flávio Julho 29, 2010 às 10:41 pm

    esse henrique é um gatão

  4. 4 Breno Julho 29, 2010 às 11:15 pm

    gostei, muito foda o post mano *-*

  5. 5 Demo Julho 30, 2010 às 6:18 pm

    Vai tomar no seu cú werneck, li so por causa do banner :3

    Começa agora a convocação para o flood. Abraços.

    -n

  6. 6 Clá Agosto 4, 2010 às 8:06 pm

    KKKKKKKKKKKKKK

  7. 7 Mulekz Agosto 16, 2010 às 8:06 pm

    Show o site, e o post também, mandou bem, xD

  8. 9 wallace Setembro 2, 2010 às 5:42 am

    po, legal. essa iamgem da menina com duas faces é assustador :S

  9. 10 eduardo caldas Outubro 17, 2011 às 8:12 pm

    coitado desse garoto isso doe muito


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Recebe as atualizações do Calma Lá no seu email antes de todo mundo! Mais uma vez a Calma Lá Corporation contribuindo com sua preguiça.

Junte-se a 7 outros seguidores

Anti-tédio


Clique e confira uma lista com 60 coisas maneiras para fazer que te livrarão de todo e qualquer tédio nas férias!

Arquivo

Campanha

Views

  • 96,704 preguiçosos

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: